O quê?
Onde?

Assistente De Customer Service

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
9 jan

1. Apoiar na organização e planejamento de rotas de transporte para otimizar a eficiência. 2. Monitorar o status das entregas e garantir que os prazos sejam cumpridos. 3. Auxiliar na resolução de problemas relacionados ao transporte, como atrasos ou falhas de comunicação. 4. Fornecer suporte direto aos clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados ao transporte e às entregas. 5. Manter comunicação clara e eficaz com os clientes para garantir uma experiência positiva. 6. Acompanhar reclamações e feedback dos clientes, buscando soluções e melhorias. 7. Preparar e manter registros precisos como relatórios de entrega e documentação de transporte. 8. Gerar relatórios de desempenho e status para análise e melhoria contínua dos processos. 9. Identificar oportunidades para melhorar os processos de transporte e sugerir mudanças para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente. 10. Implementar e acompanhar as melhores práticas e procedimentos de transporte. Benefícios: -. Universidade Corporativa -. PLR -. PTS -. Meio dayoff -. Assistência odontológica -. Adicional noturno -. VT -. VR -. Siaze

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atitude
comunicação assertiva
dinâmico
disciplinado
escrita
Focado
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