1. Apoiar na organização e planejamento de rotas de transporte para otimizar a eficiência.
2. Monitorar o status das entregas e garantir que os prazos sejam cumpridos.
3. Auxiliar na resolução de problemas relacionados ao transporte, como atrasos ou falhas de comunicação.
4. Fornecer suporte direto aos clientes, respondendo a perguntas e resolvendo problemas relacionados ao transporte e às entregas.
5. Manter comunicação clara e eficaz com os clientes para garantir uma experiência positiva.
6. Acompanhar reclamações e feedback dos clientes, buscando soluções e melhorias.
7. Preparar e manter registros precisos como relatórios de entrega e documentação de transporte.
8. Gerar relatórios de desempenho e status para análise e melhoria contínua dos processos.
9. Identificar oportunidades para melhorar os processos de transporte e sugerir mudanças para aumentar a eficiência e a satisfação do cliente.
10. Implementar e acompanhar as melhores práticas e procedimentos de transporte.
Benefícios:
-. Universidade Corporativa
-. PLR
-. PTS
-. Meio dayoff
-. Assistência odontológica
-. Adicional noturno
-. VT
-. VR
-. Siaze
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atitude
comunicação assertiva
dinâmico
disciplinado
escrita
Focado
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