O quê?
Onde?

ANALISTA DE SAC / CUSTOMER EXPERIENCE

4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
836 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.500,00 a R$ 3.750,00 (Bruto mensal)
Presencial
30 abr

Receber e responder chamadas, e-mails, mensagens por chat, redes sociais, entre outros; Coordenar a plataforma Fale Conosco; Esclarecer dúvidas sobre produtos e serviços; Registrar solicitações dos clientes e direcionar as áreas para tratativas, analisando o SLA; Acompanhar pendências em todo o ciclo de manifestação; Garantir as respostas e reputação da Empresa nas plataformas Reclame Aqui, Google, entre outros; Contato ativo com clientes para todas ações desenvolvidas que necessita de coleta de dados/informações; Garantir a manutenção do FAQ. Perfil colaborativo, que goste de aprender e que esteja atualizado com as recentes alterações na legislação e código de defesa do consumidor; Conhecimento em Excel (Intermediário - leitura e criação de dados gráficos para apresentações); Ensino Superior em Marketing, Publicidade, Propaganda, Administração ou áreas correlatas; Disponibilidade para início imediato; Local de Trabalho: Butantã (100% presencial). Benefícios: -. PARCERIA SESC -. TOTALPASS -. ASSIST. ODONTO -. VALE ALIMENTAÇÃO FLEXÍVEL PIC PAY -. VT OU AUXÍLIO COMBUSTÍVEL -. ASSIST. MÉDICA

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
AGILIDADE
CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
COLABORATIVO
ESCRITA E LEITURA
LEGISLAÇÃO DE CONSUMO
PACOTE OFFICE
RESILIENTE
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