O quê?
Onde?

Social Media

4,1
294 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 mai

RESPOSABILIDADES: Elaborar e executar estrategias de marketing digital nas redes sociais da empresa Analisar e mensurar resultados, apresentando relatorios com insights e recomendacoes Produzir conteudo relevante e engajador para o publico-alvo Interagir com seguidores e clientes, promovendo o engajamento Acompanhar as tendencias do mercado e sugerir novas abordagens para as redes sociais Colaborar com a equipe de marketing em acoes integradas Desenvolver e manter o calendario editorial mensal alinhado as campanhas da contabilidade. Ex.: IRPF, Simples Nacional, folha de pagamento, regularizacao fiscal REQUISITOS: Experiencia com gestao de redes sociais Conhecimento em ferramentas de monitoramento e analise de metricas Formacao em Comunicacao Social, Marketing ou areas relacionadas Experiencia em criacao de conteudo Conhecimento em SEO e SEM

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Marketing; Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares