O quê?
Onde?

Técnico De Suporte SR

4,5
23 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 2.540,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 nov

• Ter conhecimento e experiência no suporte técnico de informática. • Experiência mínima de 3 anos atuando como suporte a usuários. • Possibilidade de trabalhar em regime de escala (finais de semana e feriados) quando for cobrir férias e/ou licença. • Conhecimento profundo de Windows 10 e 11. • Conhecimento profundo do pacote office e portal M365. • Conhecimentos avançados em ferramentas de gerenciamento de dispositivos (Endpoints) - Microsoft SCCM e Intune. • Conhecimento de algumas soluções de Datacenter da Microsoft como AD, DNS, DHCP. • Conhecimento de virtualização (Hyper-V e VMWare) • Perfil de trabalho colaborativo; • Excelência nos trabalhos executados; • Motivação e energia; • Boa comunicação e fluência; • Comprometimento com as atividades e responsabilidades delegadas; • Educação no trato com os usuários e prestadores de serviços. VR + VT + AM+Bonus Segunda a sexta feira das 08:30 - 17:30 Possibilidade de trabalhar em regime de escala (finais de semana e feriados) quando for cobrir férias e/ou licença. Benefícios: -. Bônus por resultado -. Vale refeição -. vale transporte

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares

Cargos similares em São Paulo - SP

Técnico de Suporte