O quê?
Onde?

Técnico De Suporte - Helpdesk

Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
12 set

Profissional responsável por atuar diretamente com os clientes, com experiência em suporte técnico remoto e presencial, instalação de sistemas operacionais, configuração de redes e roteadores, CFTV, cabeamento, Montagem e manutenção de computadores, Gerenciamento e cuidados com servidores. Possuir veiculo próprio.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Básico), Português (Nativo)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Benefícios
  • Auxílio combustível
Denunciar Vaga

Outras vagas similares