O quê?
Onde?

Supervisor De Telecobrança

4,2
211 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.832,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mai

Atividades a serem realizadas: - Realizar gestão de equipe de atendimento ao cliente; - Aplicar diariamente feedbacks sobre performance para equipe; - Apoiar ações de treinamento e desenvolvimento; - Atingir metas estabelecidas de produtividade e qualidade; - Apresentar resultados, realizar análises, elaborar e conduzir plano de ação para indicadores em desvio; - Realizar acompanhamento em tempo real da operação. Benefícios: -. Assistência médica -. Vale-transporte -. Premiação mensal por performance -. Vale-refeição -. Participação nos lucros -. Descontos em instituições de ensino -. Folga no mês de aniversário -. Assistência odontológica -. Programa de saúde e bem estar -. Seguro de Vida

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comprometimento
CRM
Cultura Organizacional
Foco na qualidade
Foco no resultado
Legislação Trabalhista
Oratória
Pacote Office
Proatividade
Processos de atendimento
Relacionamento interpessoal
Denunciar vaga

Outras vagas similares