A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de SUPERVISOR DE COBRANÇA. Se você é uma pessoa com habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência, comunicação e persuasão, essa oportunidade pode ser perfeita para você!
REMUNERAÇÃO:
Salário Fixo + Premiação Atrativa
BENEFÍCIOS:
• Assistência Médica
• Convênio Odontológico com Multibenefícios, como: Cesta Natalidade, Auxílio Funeral, Clube descontos em medicamentos, Clube de descontos em lojas, restaurantes, academias e serviços.
• Vale Transporte
• Vale Refeição ou Vale Alimentação
• Day Off no Aniversário
• Seguro de Vida
• Auxílio Creche
• Parcerias de descontos em faculdades e cursos de idiomas
• Convênio com o SESC
• Oportunidade de Crescimento e Plano de Carreira
• Treinamento e Desenvolvimento
• Campanhas operacionais com possibilidade de folgas e/ou outras premiações.
LOCAL DE TRABALHO:
Rua Líbero Badaró, 471 - Centro - São Paulo - SP.
Próximo a estação São Bento do Metrô.
ATRIBUIÇÕES E RESPONSABILIDADES:
- Supervisionar equipe de operadores de cobrança;
- Forte atuação em gestão de pessoas, resultados e metas;
- Vivência em ambiente de cobrança, com controle de absenteísmo, turnover e emissão de relatórios;
- Que saiba trabalhar com desenvolvimento e motivação de equipe;
- Atuação no contato com o credor e devedor;
- Dar andamento nos processos de quitação das cobranças solucionando as questões do dia a dia trazidas pelos negociadores;
- Contato com o credor da carteira para solicitar aprovações especiais e dar andamento nos processos de cobrança;
- Participar de reuniões internas e externas para discutir estratégias e resultados;
- Divulgar aos negociadores as metas designadas pela Administração e executá-las;
- Participar em eventos organizados com o credor da carteira;
- Acompanhamento dos novos negociadores;
- Assistência no fechamento, sempre que solicitada;
- Necessária experiência comprovada.
REQUISITOS:
- Ter conhecimento na área de cobrança e recuperação de crédito;
- Saber organizar tarefas, gerir tempo e custos;
- Ter atenção nas atividades relativas aos analíticos de cobrança, gestão de processos e de pessoas;
- Habilidade em persuadir, ter liderança, estar em um ambiente de ritmo acelerado;
- Facilidade para trabalhar em equipe;
- Habilidade em negociação;
- Ser comunicativo(a), criativo(a) e dinâmico(a);
- Ter senso de urgência e responsabilidade.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Cobrança
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Flexibilidade
Fluência Verbal
Gestão de Pessoas
Liderança
Persuasão
Proatividade
Resiliência
Técnicas de negociação
Denunciar Vaga