O quê?
Onde?

Supervisor De Teleatendimento III

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
11 set

Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III O que você fará: • Liderar e gerir a equipe de teleatendimento. • Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. • Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. • Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. • Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. • Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você: • Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s. • Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). • Tem ensino médio completo. • Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba. • Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. • É habilidoso no gerenciamento de conflitos. Aqui é o seu lugar! O que oferecemos: • Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. • Assistência médica e odontológica (após 90 dias). • Seguro de vida. • Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia). • Vale-Transporte. • Auxílio Creche (R$ 237,31 para mães com filhos(as) até 24 meses). • Cartão Senff (consignado em folha com limite de R$ 80,00). Informações Adicionais: • Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR - Próximo ao terminal Guadalupe • Horário de trabalho: Segunda a sábado 6h00 ás 14h20 As folgas serão definidas conforme revezamento mensal.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares