Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.)
Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger
Junte-se ao nosso time e vamos tornar isso oficial!
Todas as vagas da Concentrix são elegíveis a Pessoas com Deficiência.
Estamos procurando por um Supervisor de Teleatendimento III
O que você fará:
Ajudar na criação de metas para indivíduos e equipes;
Integrar novos colaboradores;
Responder a perguntas da equipe e dar orientação e feedback;
Prever encaminhamento e escalar problemas quando necessário;
Procurar meios de otimizar procedimentos e manter a equipe motivada;
Avaliar desempenho com as principais métricas tais como não atendimento/recusa de chat (timeout/refusal), espera de chamada, AHT de chat e email, etc;
Garantir cumprimento das políticas de atendimento, procedimentos estabelecidos etc;
Garantir o uso e conhecimento do KB (Knowledge Base);
Manter a Coordenação informada sobre qualquer tipo de problema com colaboradores e operação;
Preparar resultados diários/semanais/mensais e relatórios de desempenho;
Colocar em prática ações motivacionais com a equipe;
Divulgar o plano de Bônus para a equipe e motivá-los;
Fazer diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento.
Se você:
Possui experiência anterior como Supervisor de Atendimento em BPO’s.
Tem habilidades avançadas em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais).
Está disponível para trabalhar presencialmente em Curitiba no período da tarde/noite.
Consegue trabalhar sobre pressão e é organizado!
É analítico e executor.
Focado nas demandas da operação.
Proativo.
Aqui é o seu lugar!
O que oferecemos:
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento de carreira.
Assistência médica e odontológica.
Seguro de vida.
Vale-Refeição e/ou Vale-Alimentação (R$ 22,15/dia).
Vale-Transporte.
Auxílio Creche.
Cartão Senff.
Informações Adicionais:
Local de trabalho: Centro de Curitiba/PR.
Modelo: Presencial
Horário:
Escala de Revezamento
14h40 às 23h00
Folgas: são rotativas (tanto dia de semana, quanto final de semana).
Se você está pronto para fazer parte de uma equipe dinâmica e contribuir para um ambiente de trabalho inspirador, não perca essa oportunidade. Junte-se a nós e vamos crescer juntos!
Candidate-se agora e seja um #gamechanger!
Número de vagas: 7
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Menos de 1 ano
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