O quê?
Onde?

Supervisor De Customer Service (CS)

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
8 mai

Somos a Zebrands, uma empresa mexicana em expansão no Brasil, chegamos em 2022 com a marca de colchões Luuna, marca pensada em proporcionar descanso e bem estar a todos os clientes. Estamos buscando profissionais com vontade de crescer, movido por resultados e que saibam bem trabalhar em equipe. Venha fazer parte do nosso time :) Descrição da Vaga: O supervisor de Customer Service (CS) será responsável por liderar e orientar uma equipe dedicada ao atendimento ao cliente, supervisionando todas as etapas do atendimento. Este profissional será responsável por garantir que os clientes estejam satisfeitos e que suas necessidades sejam atendidas, contribuindo diretamente para a fidelização e crescimento da empresa. Principais atividades: - Supervisionar e orientar a equipe de CS, fornecendo suporte, direcionamento e feedback com o objetivo de maximizar o desempenho e alcançar as metas estabelecidas. - Acompanhar e gerenciar o processo de pós-venda, assegurando que os clientes tenham uma experiência positiva e bem-sucedida. - Monitorar métricas de atendimento ao cliente e processos, identificando padrões e tendências que possam ser utilizados para aprimorar o atendimento e as estratégias de fidelização. -Definir metas claras, distribuir tarefas, acompanhar o desempenho individual e coletivo da equipe e fornecer feedback para o desenvolvimento profissional dos colaboradores. - Servir como o ponto de contato principal para questões complexas, buscando soluções eficazes e garantindo a satisfação contínua dos clientes. - Colaborar na definição e execução de estratégias de Customer Service, com foco no engajamento, retenção e expansão dos negócios. - Identificar oportunidades de aprimoramento nos processos de CS, visando otimizar a experiência do cliente e a eficiência da equipe. Requisitos e Expectativas: - Experiência prévia de no mínimo 2 anos em liderança de equipes de atendimento ao cliente. - Habilidade analítica para monitoramento de dados e métricas. - Excelente habilidade em comunicação e resolução de problemas. - Capacidade de liderança e motivação da equipe. - Conhecimento das ferramentas google: Planilhas, apresentações, documentos - Mínimo 2º grau completo - - Graduação cursando ou formado será um diferencial - Falar espanhol será um diferencial Remuneração e Benefícios: - Salário a combinar + bonus - 44 Horas Semanais - segunda a sábado - Período integral - VR/VA e VT, ( sem descontos) - Assistência médica Sul América (sem descontos); - Assistência Odontológica Sul América (sem descontos); - Seguro de vida; - TotalPass; - Desconto em produtos da marca - Day Off

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
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