O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE CALL CENTER | SÃO PAULO

4,3
11.236 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Home office
12 mai

Supervisor de Call Center - Home Office Quem somos? Somos fanáticos por pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio profissional, coaching e mentoria, uma rede global de amigos e colegas que podem te suportar e mais! (Tipo, muito mais.). Quer estar em uma multinacional que é Great Place to Work, apoiar as melhores marcas do mercado, inovar e mudar o mundo – tudo ao mesmo tempo em que estabelece conexões reais com as pessoas e desenvolve sua carreira? Seja um #gamechanger O que você fará: Liderar a equipe de teleatendimento. Monitorar o desempenho dos colaboradores e fornecer feedback constante. Apresentar resultados e desenvolver planos de ação para melhorar continuamente. Acompanhar e analisar KPIs, garantindo que as metas sejam atingidas. Desenvolver e treinar os operadores para atingir o máximo potencial. Realizar diagnósticos e implementar planos de ação para melhorias. Se você: Possui experiência em BPO’s. Tem habilidades em Microsoft Office (Excel e PowerPoint são essenciais). Tem ensino médio completo. Possui equilíbrio emocional e foco em melhoria contínua. É habilidoso no gerenciamento de conflitos. Aqui é o seu lugar! Todas as vagas da Concentrix vagas são elegíveis a Pessoas com Deficiência. O que oferecemos: • Oportunidade de carreira e desenvolvimento; • Plataforma online com diversos cursos disponíveis; • Seguro de Vida; • Vale-transporte; • Vale-refeição; Vale-alimentação; • Assistência odontológica; • Assistência médica.

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares