O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,4
37.901 avaliações
São Paulo - SP
R$ 5.000,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 jul

Responsável direto pelo desenvolvimento da equipe de Experts em Interação, contribuindo de forma efetiva, através de acompanhamento, orientação, apoio e educação, para que alcancem e excedam a qualidade, satisfação do cliente, aderência e qualquer outra métrica importante para o negócio. Acompanhar constantemente o desempenho e as métricas e gerar plano de ação individual e coletiva para garantir a excelência. Necessário experiência no produto como Supervisor de Atendimento / líder de equipe em Contact Center  Desejável experiência com atendimento de Seguros ou Mercado Financeiro

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares