O quê?
Onde?

Supervisor De Atendimento

4,4
37.901 avaliações
Todo Brasil
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Home office
15 ago

Responsável pela gestão, resultados e execução de metodologia da TOPS e Best; Realizar o desenvolvimento profissional da equipe; Monitorar e analisar KPIs e processos de da área de atuaçao; Desenvolvimento de Planos de Ação para melhoria de indicadores; Acompanhar e monitorar as Auditorias Internas ; Gerenciamento da folha de ponto dos analistas abaixo de sua hierarquia; Controle de tarefa e organização de demanda; Apresentação de resultados para equipe, coordenadores e clientes; Feedback para evolução de desenvolvimento dos liderados; Geração de evidências de execução das politicas internas TP e cliente Habilidade para trabalhos com Office (Word, Excel, Powerpoint, visio, Outlook); Monitoramento diário de solicitações encaminhadas via e-mail; Excelentes habilidades analíticas, capacidade comprovada de traduzir os requisitos do usuário; Atender reuniões periódicas com o cliente /conferência) e trocas de e-mails (internos e externos); Garantir a entrega dos indicadres Agent productivity, CSAT, Quality Score entre outros; Interação diária com cliente contratante. Idioma necessário: Espanhol Fluente (B2)/ Inglês Fluente (B2) Desejável: Ensino Superior Cursando WhatsApp: +55 11 97103-1497

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior, Jornalismo; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)
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