EMPRESA
Multinacional da área de Assistência 24h em fase de expansão de suas operações.
ATIVIDADES
Colaborador atuará diretamente com rotinas e atividades ligadas a área de Supervisão de atendimento. Suas principais responsabilidades são:
- Supervisão, liderança, gestão de equipe (auto, residencial, vida, entre outras);
- Acompanhamento os indicadores dos agentes de atendimento;
- Feedbacks das monitorias;
- Atualização dos indicadores, relatórios de produtividade;
- Realizar diagnóstico de problemas e falhas para soluções diferenciadas de atendimento;
- Relatórios gerenciais;
- Desenvolvimento da equipe;
- Direcionamento do time para alcance dos resultados;
- Garantir que a equipe tenha pleno conhecimento das ferramentas e sistemas de trabalho.
EXIGÊNCIAS
- Ensino superior cursando e/ou completo;
- Experiência em atendimento ao cliente e liderança de equipe;
- Será considerado um diferencial caso tenha experiência em assistência 24 horas;
- Conhecimentos em pacote office (adquiridos através cursos ou experiências anteriores);
- Ter disponibilidade de trabalho 5x2 presencial em Alphaville em escala noturna/madrugada.
DADOS DA VAGA | REMUNERAÇÃO
Tipo de Contratação: Efetivo - CLT
Local de Trabalho: Alphaville
Escala de Trabalho: Escala 5x2 – Carga horária de 8H
Horário de Trabalho: Noturno | Madrugada
Salário: R$2.838,00 + Variável (42% do salário) + Pacote de Benefícios completo (listados abaixo).
Para cuidar da sua saúde física e mental:
- Plano de saúde e odontológico;
- Seguro de vida;
Para apoiar no seu dia a dia:
- Vale Transporte;
-?Vale Refeição e/ou Alimentação;
- Auxílio Creche;
- Convênio farmácia (desconto em folha de pagamento);
- Empréstimo consignado;
- PLR;
- Ah! Por aqui o seu aniversário é importante e você terá direito a folga nesse dia.
Para melhorar o seu dia a dia no trabalho:
-?Café da manhã e da tarde;
- Momento relax: Sala de descompressão e ambiente com TV;
- Refeitório (com geladeira e micro-ondas) para que você possa trazer a sua comida preferida;
Para apoiar no seu desenvolvimento:
- Parcerias com diversas Universidades e cursos de Idiomas (Descontos para funcionários);
- Clube de Benefícios (com descontos que variam de 5% a 50% com diversos parceiros).
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Transporte
-. PLR
-. Café da Tarde
-. Parceria com universidades
-. Cafe da manhã
-. Plano Odontológico
-. Plano de saude
-. Day off
-. Convenio farmacia
-. Empréstimo Consignado
-. Auxilio creche
-. Vale Refeição
-. Seguro de vida
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Noturno
Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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