O quê?
Onde?

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO BILÍNGUE - VENDAS|CLOUD

4,4
37.521 avaliações
São Paulo - SP
R$ 6.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
14 set

Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer. "Esta vaga também é destinada para PCDs" REQUISITOS: Experiência com supervisão/gestão em vendas Cloud, B2B, Tecnologia ou de Software; Idioma: Inglês e/ou Espanhol – Avançado; Disponibilidade para atuação presencial em São Paulo|Lapa; Escala 5x2, com folgas alternadas entre os finais de semana; Horário de trabalho: Comercial; Oferecemos VR/VA, VT, Plano da Saúde e Plano odontológico. E ai se encaixa? Então continue sua inscrição :) Benefícios: -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale-refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Supervisor em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado), Português (Avançado), Espanhol (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares