Já pensou em fazer parte de uma das melhores empresas de contact center e ter a chance de ser promovido a partir do terceiro mês na empresa?
Já pensou em representar a maior plataforma de viagens do mundo?
Aqui não lidamos apenas com viagens, lidamos com sonhos! Quando impulsionamos mais viagens, liberamos mais oportunidades para fortalecer conexões, ampliar horizontes e superar divisões. Nossa missão é impulsionar viagens globais para todos, em todos os lugares!
#VemSerTP
Responsabilidades e Atribuições:
Prestar atendimento ágil aos clientes interessados em comprar reservas em hotéis ou itens de viagem, e eventualmente buscar mais informações sobre esses assuntos.
Dar suporte para clientes que precisam efetuar cancelamentos, alterações ou que estiverem com problemas nas suas reservas.
Ser a pessoa que irá ouvir, ajudar e facilitar a vida dos clientes.
O atendimento telefônico é feito em português para brasileiros, mas o inglês será necessário para entrar em contato com as empresas de turismo e sistemas de atendimento.
Salário: R$1756,86 + Remuneração Variável
Horários: 09:00 - 22:00
Escala: 6x1 (Folgas alternadas) | Jornada de 06h20
Modalidade Presencial | Local de trabalho: Lapa - SP
O que nós estamos buscando (Requisitos):
Ser maior e idade
Ensino médio completo
Disponibilidade para trabalhar PRESENCIALMENTE no Campus LAPA (Linha 7 Rubi da CPTM)
Inglês Avançado (sentir-se confortável para atendimento em inglês via voz)
Desejável experiência com atendimento ao cliente
Para cuidar de você, oferecemos:
Assistência médica;
Assistência odontológica;
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
Seguro de vida;
Auxílio Creche;
Vale transporte;
Vale combustível (apenas para saídas a partir das 23h40);
Descontos de até 50% em universidades e empresas parceiras;
Participação nos Lucros ou Resultados;
Convênio com empresas parceiras;
Desconto em produtos;
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
Ambiente de trabalho estimulante e colaborativo.
Plano de carreira
A partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido. Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.
Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas. No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game, Grupo de corrida, além de parcerias com academias, estúdios de pilates, yoga e parceiros de cultura e lazer.
Esta vaga também é destinada para PCDs.
Achou a vaga que você procurava?
Inscreva-se já!
Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas. Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.
A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.
A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapas do processo seletivo.
Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios:
-. Assistência odontológica
-. Assistência médica
-. Auxílio creche
-. Participação nos lucros
-. Vale-transporte
-. Vale-refeição
-. Vale-alimentação
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
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