A Konecta Brasil está em busca de profissionais qualificados para a posição de Atendimento Receptivo. Se você possui excelentes habilidades de atendimento, é proativo, comunicativo e tem um forte compromisso em oferecer o melhor serviço aos clientes, temos uma oportunidade para você!
Responsabilidades:
- Realizar atendimento receptivo, garantindo a satisfação do cliente e solucionando suas dúvidas e demandas de forma eficiente e cordial.
- Realizar vendas adicionais durante o contato identificando as necessidades do cliente e oferecer produtos e serviços relacionados, como micros seguros;
- Registrar todas as interações com o cliente, mantendo um histórico detalhado e atualizado.
- Atuar em conformidade com as políticas e procedimentos da empresa, garantindo a qualidade e a padronização do atendimento.
- Atingir metas de vendas estabelecidas pela empresa.
Para se candidatar à vaga, é necessário possuir:
- Mais de 18 anos e ensino médio completo;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e persistência para a conquista de metas;
- Orientação para o cliente e foco em resultados;
- Resiliência para lidar com objeções e rejeições;
- Habilidade para lidar com diferentes tipos de clientes, sabendo adaptar-se a cada situação.
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo fins de semana e feriados;
- Conhecimento básico em pacote Office e facilidade com sistemas informatizados;
Local de Trabalho: Unidade República – Sete Abril
Salário R$ 1.416,28 + comissionamento + benefícios.
Escala:6x1 com folgas alternadas entre Sábado e Domingo.
Carga horária diária: 6h20 por dia
Se você é um profissional motivado, orientada para metas e com forte comprometimento em atender bem os seus clientes, essa pode ser a oportunidade de seguir na sua carreira! Junte-se à nossa equipe no Konecta Brasil. Envie o seu currículo e participe do processo seletivo.
Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.
Benefícios:
-. Seguro de Vida
-. VR
-. VT
-. Auxílio Creche
-. Assistência Médica
-. Assistência Odontológica
-. Oportunidade de Crescimento
Número de vagas: 65
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
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