Cargo
Atendente nível ll
Descrição do cargo
O Atendente Receptivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 desempenha um papel crucial na resposta a chamadas de emergência médica.
Este profissional é responsável por receber e triar as ligações de pessoas que solicitam assistência médica de urgência, fornecendo orientações iniciais e acionando recursos necessários para garantir uma resposta rápida e eficaz às emergências.
Responsabilidade
Realizar avaliação inicial do estado do munícipe, coletando informações sobre a emergência, localização e gravidade dos sintomas;
Utilizar protocolos e diretrizes médicas para determinar a prioridade e a necessidade de assistência;
Instruções sobre primeiros socorros e cuidados prévios ao atendimento;
Manter comunicação constante com as equipes de socorro no campo, garantindo que elas cheguem rapidamente ao local;
Registrar todas as informações relevantes da chamada, incluindo dados do munícipe, descrição da situação e ações tomadas.
Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores.
Local de trabalho e treinamento: Rua Jaraguá número 506 bom retiro
Requisito
Acima e 18 anos;
Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso);
Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento);
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas e assertivas.
Empatia e sensibilidade ao lidar com munícipe em emergências.
Boa dicção (fala) e escrita;
Este cargo é de extrema importância para a eficácia do atendimento e requer habilidades de comunicação sólidas, capacidade de lidar com situações de alta pressão e a disposição para ajudar pessoas em momentos críticos de suas vidas
Conhecimento básico de informática para registro de informações.
Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados serviço essencial funciona 24 horas por dia;
Informações da operação
Salário R$?1.514,25?+ R$ 527,92 (VR ou VA);
Jornada de trabalho de 06h20 por dia das 17h20 - 23h40 ( adicional noturno após as 22h00);
Escala 5x1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana);?
Horário da operação 24horas 05 dias na semana;
Treinamento das 08h00 ás 14h20 durante 05 dias;
Treinamento eliminatório obrigatório acertar 80% das questões;
Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro - São Paulo/SP.
Benefícios:
-. Mentoring
-. ?? Clube de vantagens para consultas e exames;
-. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição;
-. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
-. ??Assistência Odontológica;
-. ?? Auxílio Creche;
-. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
-. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
-. ?? Clube de viagens;
-. ?? Convênio para Pet;
-. ?? Assistência Médica;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Conhecimento básico de informática para registro de informações
habilidades de comunicação verbal e escrita
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