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Atendente Receptivo - Socorrista

4,2
10.495 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 ago

Cargo Atendente nível ll Descrição do cargo O Atendente Receptivo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência 192 desempenha um papel crucial na resposta a chamadas de emergência médica. Este profissional é responsável por receber e triar as ligações de pessoas que solicitam assistência médica de urgência, fornecendo orientações iniciais e acionando recursos necessários para garantir uma resposta rápida e eficaz às emergências. Responsabilidade Realizar avaliação inicial do estado do munícipe, coletando informações sobre a emergência, localização e gravidade dos sintomas; Utilizar protocolos e diretrizes médicas para determinar a prioridade e a necessidade de assistência; Instruções sobre primeiros socorros e cuidados prévios ao atendimento; Manter comunicação constante com as equipes de socorro no campo, garantindo que elas cheguem rapidamente ao local; Registrar todas as informações relevantes da chamada, incluindo dados do munícipe, descrição da situação e ações tomadas. Garantir que todos os registros sejam precisos e completos para fins de documentação e relatórios posteriores. Local de trabalho e treinamento: Rua Jaraguá número 506 bom retiro Requisito Acima e 18 anos; Ensino médio concluído e com histórico escolar, ou certificado de conclusão de curso); Com ou sem experiência (será ministrado treinamento, para capacitação do atendimento); Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar sob pressão e tomar decisões rápidas e assertivas. Empatia e sensibilidade ao lidar com munícipe em emergências. Boa dicção (fala) e escrita; Este cargo é de extrema importância para a eficácia do atendimento e requer habilidades de comunicação sólidas, capacidade de lidar com situações de alta pressão e a disposição para ajudar pessoas em momentos críticos de suas vidas Conhecimento básico de informática para registro de informações. Disponibilidade para trabalhar em turnos, incluindo finais de semana e feriados serviço essencial funciona 24 horas por dia; Informações da operação Salário R$?1.514,25?+ R$ 527,92 (VR ou VA); Jornada de trabalho de 06h20 por dia das 17h20 - 23h40 ( adicional noturno após as 22h00); Escala 5x1 (1 folga na semana, que será nos dias úteis ou aos finais de semana);? Horário da operação 24horas 05 dias na semana; Treinamento das 08h00 ás 14h20 durante 05 dias; Treinamento eliminatório obrigatório acertar 80% das questões; Disponibilidade para atuação presencial no Bom Retiro - São Paulo/SP. Benefícios: -. Mentoring -. ?? Clube de vantagens para consultas e exames; -. ?? Vale Alimentação ou Vale Refeição; -. ??????? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas; -. ??Assistência Odontológica; -. ?? Auxílio Creche; -. ?? Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos; -. ???? Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes; -. ?? Clube de viagens; -. ?? Convênio para Pet; -. ?? Assistência Médica;

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao cliente
Conhecimento básico de informática para registro de informações
habilidades de comunicação verbal e escrita
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