O quê?
Onde?

Operador De Atendimento

4,6
1.540 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
14 mar

ATRIBUIÇÕES PRINCIPAIS • Efetuar o agendamento de exames e consultas em sistema por meio de telefone (ligações ativas e receptivas), whatsapp e presencial, de acordo com horários disponíveis informando aos clientes de forma eficiente, ágil e humanizada, respeitando as parametrizações específicas de cada agenda. • Confirmar, cancelar ou remanejar as agendas de consultas e exames quando necessário, verificando programação, com o objetivo de atender e satisfazer nossos clientes. • Prestar orientações aos clientes, referente ao preparo para a realização de exames, quando necessário. • Informar valores de consultas ou exames de acordo com as tabelas disponíveis em sistema para clientes particulares. • Prestar orientações relacionados a operadora de saúde (planos e regras); • Redirecionar as ligações recebidas para os setores corretos, quando necessário; • Prestar atendimento humanizado dentro dos valores e missão da instituição.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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