O quê?
Onde?

Operador De SAC

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
13 mai

Realizar a transcrição de frequências cardíacas em plataforma web Análise da fila de exames na plataforma web; Atendimento telefônico para captação de exames; Enviar/receber de exames via e-mail; Enviar exames para médico analista quando necessário; Oferecer suporte técnico eficiente e cortês aos clientes, respondendo a perguntas e resolvendo ocorrências relacionados aos serviços ou produtos oferecidos (multicanais: Whatsapp, Email e Telefone). Guiar os clientes por procedimentos técnicos, garantindo compreensão e satisfação. Documentar interações com clientes e relatar problemas recorrentes à gestão, quando necessário. Registrar e acompanhar casos de suporte técnico, garantindo a resolução eficiente e a satisfação do cliente. Contribuição para outras atividades administrativas. Competências técnicas necessárias: Habilidade em digitação. Habilidade de se adaptar a diferentes rotinas. Experiência em oferecer suporte técnico eficiente e orientado para soluções. Competências comportamentais necessárias: Habilidade para se comunicar concisamente, tanto por escrito quanto verbalmente. Capacidade de adaptar a comunicação ao nível técnico do interlocutor, garantindo compreensão mútua. Capacidade de demonstrar empatia ao lidar com clientes, compreendendo suas preocupações e necessidades. Paciência para resolver problemas complexos e lidar com clientes. Colaboração efetiva com colegas de trabalho e outros departamentos para resolver questões técnicas e melhorar processos. Disposição para compartilhar conhecimento e oferecer suporte à equipe quando necessário. Proatividade na busca por soluções e melhoria contínua.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar vaga

Outras vagas similares