O quê?
Onde?
CONTRATAÇÃO URGENTE

Monitor De Qualidade - VENDAS (TELECOM)

3,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
5 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
21 mai

Será responsável pela análise da interação do atendente com o cliente e pela aferição da qualidade do atendimento. Irá monitorar as equipes de atendimento ativas (PRODUTOS TELECOM), utilizando as diretrizes de avaliação acordadas, a fim de garantir que as necessidades do cliente sejam atendidas em cada interação. Deverá acompanhar os novos colaboradores durante uma data pré-estabelecida, pontuar e elaborar planilhas e relatórios sobre os resultados, apontar ofensores das equipes, fornecer informações para aplicação de feedback para os , acompanhar as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Será responsável também por aplicar treinamentos para aprimoramento e reciclagem dos atendentes. LOCAL: Centro de São Paulo, SP MODELO DE TRABALHO: Presencial Jornada: de segunda a sexta, das 9h às 17h

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
• Possuir agilidade e poder de concentração
• Possuir boa comunicação (escrita e oral)
• Possuir perfil crítico, analítico e imparcial
• Ser proativo
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar vaga

Outras vagas similares