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Onde?

Gerente Geral Customer Experience

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
9.068 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Presencial
6 ago

Principal Objetivo do Cargo: Garantir o alinhamento das estratégias, processos e atividades relativas as operações do site sob sua responsabilidade, de acordo com o planejamento estratégico estabelecido pela direção da empresa, em conformidade com os acordos firmados com os parceiros e clientes, visando atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações e os níveis de satisfação dos clientes. Descrição das Atividades: • Contribuir com o planejamento estratégico da Diretoria de Operações, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas; • Participar da elaboração do orçamento anual do site relativos às operações sob sua responsabilidade, de acordo com os objetivos estratégicos estabelecidos pela direção; • Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas e previstas no planejamento estratégico, visando assegurar as condições ideais de qualidade e custos estabelecidas pela empresa; • Definir a composição e o perfil técnico dos Gestores e Coordenadores das equipes operacionais do site, alinhadas com as características dos contratos e os indicadores de performance estabelecidos; • Avaliar as características técnicas, operacionais e de qualidade dos serviços demandados pelos clientes, garantindo que estejam alinhadas com a estrutura interna do site e o orçamento estabelecido para cada contrato/cliente da empresa; • Monitorar o desempenho diário dos contratos e clientes sob sua responsabilidade através da análise dos relatórios e indicadores financeiros, de qualidade e de satisfação dos clientes, a fim de identificar desvios e definir ações corretivas para solução no menor tempo possível; • Consolidar os resultados dos principais indicadores de resultados das operações, e em conjunto com os Gestores e Coordenadores avaliar a performance operacional das equipes para identificação de desvios e definição de plano de ação corretiva, monitorando a execução e o resultado dos planos de ações nos aspectos técnicos, operacionais e financeiros; • Apresentar os resultados consolidados das operações sob sua responsabilidade para o Diretor de Operações e aos clientes; • Avaliar o nível de qualidade dos serviços prestados aos clientes, através de reuniões periódicas para análise e avaliação dos resultados e do processo formal de avaliação de satisfação com os clientes, além de comparação com desempenho das empresas concorrentes; • Interagir com as áreas internas da empresa de apoio as operações (DHO, Administrativa, TI, Comercial, Financeira e Gestão) para alinhamento de ações visando para garantir a infra-estrutura das operações, atender as demandas do site e o cumprimento do orçamento planejado; • Coordenar os processos de avaliação de desempenho das equipes do site, identificar as necessidades e definir programa de treinamento e desenvolvimento para capacitação profissional, visando atender as demandas atuais e futuras de serviços, e preparar os sucessores para os cargos de gestão; • Analisar posicionamento da empresa em relação aos concorrentes, através de pesquisas por meio de “networking” e “benchmarking”, levantamento de indicadores e ranking de classificação elaborado pelos clientes; • Pesquisar, identificar e propor novos processos, tecnologias e infra-estrutura que proporcionem melhoria da qualidade e performance da operações, e que agreguem valor aos negócios; • Suportar os projetos de Seis Sigma do site, desde a definição do painel de metas até a implantação e medição dos resultados; • Interagir com a área Comercial nos processos de negociação para renovação, expansão ou encerramento de contratos com clientes; Benefícios: -. Plano odontológico -. Plano médico -. Vale Refeição -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Comércio exterior; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação
Dominar métricas e metodologias de agilidade
Facilidade em lidar com diferentes times
Ser criativo
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