Gerente Geral de Operações
Estamos em busca de um Gerente Geral de Operações - Call Center, para contribuir com o sucesso das operações da nossa empresa. Como Gerente Geral de Operações, você será responsável por liderar e gerir as operações que atuam na empresa e trabalhar para garantir que os nossos KPIs e metas estratégicas sejam atingidos.
Funções e responsabilidades principais:
- Alinhar as estratégias e objetivos da empresa com as operações diárias;
- Contribuir para o planejamento estratégico da Diretoria de Operações;
- Participar da elaboração do orçamento anual do site;
- Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas e previstas no planejamento estratégico;
- Assegurar as condições ideais de qualidade e custos estabelecidas pela empresa;
- Monitorar o desempenho dos contratos e clientes sob sua responsabilidade através da análise dos relatórios e indicadores financeiros, de qualidade e de satisfação dos clientes;
- Apresentar os resultados consolidados das operações sob sua responsabilidade para o Diretor de Operações e aos clientes;
- Analisar o posicionamento da empresa em relação aos concorrentes, através de pesquisas por meio de ‘networking” e “benchmarking”;
- Identificar e propor novos processos, tecnologias e infraestrutura;
- Interagir com a área Comercial nos processos de negociação para renovação, expansão ou encerramento de contratos com clientes.
Requisitos necessários:
- Experiência prévia em cargos executivos nas áreas de operações de CALL CENTER ou supply chain;
- Habilidade para liderar, inspirar e gerenciar equipes;
- Ótimo conhecimento em planejamento estratégico e habilidade para atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações;
- Habilidade em análise de dados e tomada de decisões com base em informações precisas e confiáveis;
- Desejável Pós-graduação em Gestão Empresarial ou Serviços;
- Conhecimento em Funcionalidades de Sistema de Operação Mercado (ferramentas relativas às operações dos clientes).
Oferecemos salário competitivo, benefícios e a oportunidade de trabalho com uma equipe experiente e dedicada. Se você acredita possuir todas as qualificações requisitadas, então por favor se candidate imediatamente! Agradecemos antecipadamente pelo seu interesse!
Benefícios:
-. ENTRE OUTROS
-. ESTACIONAMENTO
-. VA ou VR
-. GYMPASS
-. PLANO ODONTO
-. PLANO DE SAÚDE
-. BSC
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Pós-graduação - Especialização/MBA
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Gestão Financeira; Ensino Superior, Técnicas de gestão empresarial; Pós-graduação - Especialização/MBA
Habilidades
• Analisar posicionamento da empresa em relação aos concorrentes, através de pesquisas por meio de “networking” e “benchmarking”
• Apresentar os resultados consolidados das operações sob sua responsabilidade para o Diretor de Operações e aos clientes
• Contribuir com o planejamento estratégico da Diretoria de Operações
• Definir a estrutura e os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas das operações contratadas e previstas no planejamento estratégico
• Funcionalidades dos Sistemas de Operação Mercado (ferramentas relativas às operações dos clientes)
• Interagir com a área Comercial nos processos de negociação para renovação, expansão ou encerramento de contratos com clientes
• Monitorar o desempenho diário dos contratos e clientes sob sua responsabilidade através da análise dos relatórios e indicadores financeiros, de qualidade e de satisfação dos clientes
alinhamento das estratégias
assegurar as condições ideais de qualidade e custos estabelecidas pela empresa
atingir as metas de qualidade e lucratividade das operações
Desejável Pós - graduação em Gestão Empresarial ou Serviços
identificar e propor novos processos, tecnologias e infra-estrutura
Participar da elaboração do orçamento anual do site
planejamento estratégico
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