Principal Objetivo do Cargo:
Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, garantindo a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios.
Descrição das Atividades:
• Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas;
• Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores;
• Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento;
• Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado;
• Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios;
• Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas;
• Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa;
• Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual;
• Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas através de indicadores de performance, acompanhando o crescimento e desenvolvimento, analisando resultados e tomando medidas corretivas sempre que necessário;
• Manter relacionamento e representar a empresa junto ao mercado e clientes da base através da participação em eventos, tornando-a reconhecida e fomentando novos contatos, visando novas possibilidades de negócios;
• Contribuir com a elaboração e acompanhamento do orçamento anual de sua área, buscando novas soluções através de uma visão macro e crítica dos negócios da empresa, a fim de cumprir as metas e objetivos traçados e contribuir para a obtenção dos resultados globais da organização;
• Gerenciar as atividades da área através da avaliação dos indicadores de performance do período, analisando o resultado real x previsto, identificando eventuais desvios e sua causa e definindo ações corretivas e preventivas mais adequadas para cada caso;
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Seguro de Vida
-. Auxílio creche
-. Vale-refeição
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comprometimento
Gestão de Pessoas
Proativo
Sentimento de Dono
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