O quê?
Onde?

GERENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE

4,0
9.068 avaliações
Mogi das Cruzes - SP
Salário a combinar
Presencial
20 set

Principal Objetivo do Cargo: Gerenciar a estrutura e os recursos da área, através do planejamento e monitoramento dos processos e atividades das operações, garantindo a obtenção dos resultados contratados junto aos clientes, em conformidade com os padrões de qualidade, prazos e rentabilidade definidos no planejamento estratégico da empresa, visando à manutenção e expansão dos negócios. Descrição das Atividades: • Contribuir com o planejamento estratégico da área, através de previsões de metas e de negócios da operação, de acordo com as características contratuais dos clientes e tendências identificadas; • Desenvolver o planejamento estratégico de negócios (segmento de Contact Center), visando garantir a competitividade da empresa no mercado de atuação junto aos clientes da base, fomentando e tornando-a referência para novos clientes, investidores, concorrentes e fornecedores; • Garantir o cumprimento dos procedimentos estabelecidos nas políticas de vendas da empresa, visando assegurar o seu desenvolvimento e crescimento; • Acompanhar os planos de prospecção de mercado junto aos clientes da base, identificando novas áreas de atuação ou segmentos de Contact Center, visando aumentar o volume de vendas, faturamento e a participação de mercado; • Garantir o cumprimento das cláusulas contratuais, trabalhando em conjunto com a diretoria de relacionamento e operações, a fim de contribuir nos processos de negociação e renovação dos respectivos contratos e em novos negócios; • Planejar as atividades da equipe da área de acordo com as demandas, metas e o plano de acesso para venda de produtos e serviços ajustado com os clientes, visando conciliar a operação de acordo com as datas de entrega estabelecidas; • Identificar e propor oportunidades de novos negócios, operações e processos, que melhorem os resultados das operações e agreguem valor aos negócios da empresa; • Avaliar e identificar oportunidades de expansão e melhoria nos processos e estrutura operacional dos clientes da base, interagindo com clientes, áreas de apoio e Comercial, para geração de aditivo contratual; • Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas através de indicadores de performance, acompanhando o crescimento e desenvolvimento, analisando resultados e tomando medidas corretivas sempre que necessário; • Manter relacionamento e representar a empresa junto ao mercado e clientes da base através da participação em eventos, tornando-a reconhecida e fomentando novos contatos, visando novas possibilidades de negócios; • Contribuir com a elaboração e acompanhamento do orçamento anual de sua área, buscando novas soluções através de uma visão macro e crítica dos negócios da empresa, a fim de cumprir as metas e objetivos traçados e contribuir para a obtenção dos resultados globais da organização; • Gerenciar as atividades da área através da avaliação dos indicadores de performance do período, analisando o resultado real x previsto, identificando eventuais desvios e sua causa e definindo ações corretivas e preventivas mais adequadas para cada caso; Benefícios: -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. Auxílio creche -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Gerente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Comprometimento
Gestão de Pessoas
Proativo
Sentimento de Dono
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