O quê?
Onde?

Executivo De Contas - Região Centro Oeste

4,6
227 avaliações
Todo Brasil
Salário a combinar
Presencial
14 ago

Requisitos: - Superior em turismo, hotelaria ou áreas afins; - Possuir Carteira de Clientes; - Conhecimento e relacionamento no mercado, para atuar no mercado na região Centro Oeste, dando maior foco nos destinos de Brasília e Goiás, realizando atendimento à clientes dos segmentos: corporativo, tour & travel e MICE; - Inglês avançado; - Facilidade no relacionamento interpessoal, Planejamento e Negociação. Atribuições da vaga: - Acompanhar e gerenciar negociações enviadas aos nossos hotéis e clientes externos; - Garantir a melhor negociação junto aos nossos clientes finais, pensando sempre em como nossa distribuição pode impactar no valor final negociado; - Assegurar a comunicação interna com todas as disciplinas para melhor resultado e foco da companhia; - Administrar Funil de vendas mostrando sua assertividade em seus negócios; - Analisar sua organização dentro de todos os prazos e entregas, tendo uma melhor otimização de seu tempo; - Elaborar plano de ação consistente e assertivo que traga uma rentabilidade considerável para companhia; - Garantir análises estratégicas de números e performance de clientes contemplados em carteiras para entrega de ações mais assertivas e direcionadas. Benefícios: -. VALE TRANSPORTE -. PLANO ODONTOLÓGICO -. PLANO DE SAÚDE

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Consultor em Hotelaria, Turismo - Hotelaria

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
  • Hotelaria; Ensino Superior, Turismo; Ensino Superior
  • Inglês (Avançado)
  • Habilitação para dirigir (Categoria B)
  • Veículo próprio
  • Disponibilidade para viajar
Habilidades
Atenção
Boa comunicação
Bom relacionamento interpessoal
Foco em resultados
Negociação
Planejamento
Pro atividade
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