Pegar e passar plantão, garantindo a comunicação sobre ocorrências/pendências/orientações entre os plantões;
Avaliar postura, asseio, uso do uniforme, adornos e EPI’s. Garantindo que todas as áreas sob sua supervisão atendam os padrões de qualidade estabelecidos;
Garantir que todos os colaboradores estejam com os cursos obrigatórios atualizados;
Realizar feedback estruturado bimestralmente com os colaboradores e inserir na Comunidade Feedback, utilizando como base as orientações e registros na Comunidade Feedback e Vetor;
Realizar a avaliação anual das competências dos colaboradores, utilizando como base os registros dos Feedbacks Estruturados;
Gestão e desenvolvimento de pessoas: conciliação de conflitos entre colaboradores; acompanhamento do absenteísmo e aplicação de ações educacionais; feedback pontuais e com registro na comunidade do feedback; avaliar necessidade de substituições e sinalizar a coordenação com plano de desenvolvimento do respectivo colaborador; avaliar, compartilhar com a coordenação e aplicar medidas apropriadas quando necessário; dimensionamento da equipe de trabalho e planejamento de atividades diárias; participar de processos seletivos e identificar novos talentos.
Realizar Pit Stop com a equipe semanalmente, evidenciar através de lista de presença, conteúdo abordado e entregar ao administrativo para alimentar os indicadores;
Construir mensalmente escala de trabalho e férias com entrega até dia 15 de cada mês, dimensionando a equipe dentro dos horários de pico, garantindo a correta saída de folga e férias; bem como elaborar programação de férias anual, conforme meta de cada área;
Executar o controle e tratamento do ponto eletrônico, assim como inserção de férias conforme programação, garantindo saídas conforme meta de cada área;
Garantir que todas as escalas estejam disponíveis na rede até o dia 20 de cada mês seguindo o modelo padronizado;
Acompanhar e garantir que todos indicadores sob sua responsabilidade estejam disponíveis até o dia 05 de cada mês, bem como a entrega dos formulários necessários para alimentação das planilhas;
Garantir materiais/insumos processuais (impressão de pops e formulários) para supervisão operacional;
Monitorar, controlar e garantir a disponibilidade do aplicativo Listo;
Auxiliar coordenação de Hotelaria em todos os processos pertinentes à área;
Participar de todos os treinamentos e reuniões promovidas pela liderança visando sua capacitação e desenvolvimento, bem como multiplicar seus conhecimentos aos demais colaboradores;
Acompanhar os relatórios e indicadores fornecidos pelo sistema de gestão e aplicar as ações necessárias conforme dados obtidos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes
Área Profissional: Supervisor em Hotelaria, Turismo - Hotelaria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga