O quê?
Onde?

Customer Support Agent

4,5
5.243 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
17 ago

Olá, somos a Randstad, líder global em soluções de Recursos Humanos, presente em 39 países. Estamos buscando talentos para atuar em um de nossos grandes clientes internacionais de apostas esportivas. Principais atividades: - Responder às consultas dos clientes de maneira oportuna e precisa, por telefone, e-mail, mídia social ou bate-papo; - Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar a satisfação; - Tratar as reclamações dos clientes, apresentar soluções e alternativas adequadas; - Acompanhar para garantir a resolução; - Direcionar solicitações e problemas não resolvidos para departamentos internos e acompanhar para garantir a resolução; Requisitos: Experiência como agente de suporte ao cliente ou função semelhante de CS; Familiaridade com o setor é uma vantagem; Fundamental Flexibilidade total de horário. Disponibilidade para atuar em escala 6x1. Modelo de trabalho: Presencial. Idioma: Inglês Avançado é um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Backoffice

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares