A Listenx é a líder em trilhas sonoras para negócios no Brasil.
Utilizamos tecnologia para criar trilhas e anúncios comerciais para ajudar os negócios a entregar experiências e impulsionar as vendas usando música, comunicação e tecnologia. Atualmente ajudamos mais de 12 mil empresas a cuidar da experiência de compra através dos nossos serviços.
Somos apaixonados por música, tecnologia e inovação e buscamos pessoas que compartilhem destas paixões para fazer parte do nosso time.
SUA MISSÃO:
Realizar o atendimento aos clientes esclarecendo dúvidas sobre o serviço, treinamentos, suporte técnico e todos os processos que visam garantir uma excelente experiência aos nossos clientes via chat, e-mail e telefone. Sua principal missão será ajudar o nosso cliente a ter sucesso com os nossos serviços através de um atendimento próximo e humanizado.
RESPONSABILIDADES:
- Responsável pelo atendimento ao cliente via chat, e-mail e telefone para esclarecimento de dúvidas gerais sobre os serviços da empresa.
- Responsável por realizar acessos remotos para orientações gerais sobre Windows e internet, resoluções de assuntos técnicos relacionados aos nossos serviços.
- Acompanhamento e solução de tickets (chamados dos nossos clientes) dentro dos prazos determinados (SLA’S). - Os tickets possuem um grau de dificuldade nível básico/intermediário.
- Responsável por realizar treinamentos gerais sobre os serviços da empresa.
- A sua principal prioridade será sempre ajudar o cliente a ter sucesso com o nosso serviço, trazer sugestões e pontos de melhorias para o seu gestor sempre que receber de seus clientes.
REQUISITOS E DIFERENCIAIS:
- Experiência de 1 ano com atendimento ao cliente.
- Superior concluído ou em andamento em: Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração e áreas afins.
- Cursos: Desejáveis cursos de informática (Office, Internet e Windows)
- Conhecimentos de informática: Nível básico/intermediário.
- Facilidade com sistemas integrados (utilizamos o Zendesk).
- Excelente escrita e fluência verbal.
- Perfil comunicativo, empático, responsável, facilidade de trabalhar em equipe, e que esteja buscando aprender e se desenvolver, em um ambiente descontraído e inovador.
SOBRE A LISTENX:
- Ambiente de trabalho informal e inclusivo, respeitamos e valorizamos a diversidade
- Home Office
- Horário flexível
- No dress code
- Day off no seu aniversário
- Espaço de descompressão e jogos
- 4.6 estrelas no Glassdoor
MAIS INFORMAÇÕES:
- Remuneração à combinar: informar pretensão na candidatura
- Horário de trabalho: Seg a sex (9h às 18h)
- Regime de contratação: CLT
- Regime de trabalho: Híbrido (3 dias presenciais por semana)
- Local de trabalho: São Paulo - Região do Ipiranga
- Oferecemos todos os equipamentos para o home-office (incluindo cadeira)
Cadastre-se agora e venha ser um(a) Listenlover!
Benefícios:
-. Plano de Saúde - Porto Seguro
-. Inglês in company
-. Descontos em Pós Graduação (FGV, FIAP, Mackenzie)
-. Auxílio Creche
-. Wellhub (Gympass)
-. Ajuda de custo (Home Office)
-. Seguro de Vida
-. Vale Transporte ou Vale Combustível
-. Vale Refeição
-. Plano Odontológico
VIDEO
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Empatia
Facilidade em trabalhar em equipe
Mentalidade de desenvolvimento contínuo
Perfil comunicativo
Responsabilidade
Denunciar Vaga