O quê?
Onde?

Coordenador De Employee Experience E ESG

4,5
1.565 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
26 ago

Atribuições: Responsabilidades e atribuições • Desenvolvimento e Implementação de Programas de Employee Experience. • Planejar e executar programas que promovam a satisfação e o engajamento dos colaboradores. • Coordenar iniciativas de bem-estar e reconhecimento profissional. • Coordenar redes e comunidades de engajamento. • Gestão de Comunicação Interna. • Desenvolver estratégias de comunicação eficazes para manter os colaboradores informados e engajados. • Gerenciar canais e ferramentas de comunicação interna, incluindo newsletters, intranet e eventos corporativos. • Análise de Dados e Feedback. • Cultura Organizacional. • Promover e fortalecer a cultura organizacional, alinhando-a aos valores e objetivos da empresa. • Facilitar eventos e atividades que reforcem a cultura, o espírito de equipe e o senso de pertencimento. REQUISITOS OU QUALIFICAÇÕES EXIGIDAS Formação superior em Comunicação, Publicidade ou áreas afins; Experiência em Employee Experience, Comunicação Interna e eventos; Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de analisar dados e utilizar insights para tomadas de decisão; Proatividade, criatividade e habilidades de resolução de problemas; Experiência com ferramentas e plataformas de comunicação interna; Excel intermediário e powerpoint avançado.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Coordenador em Recursos Humanos - Treinamento e Desenvolvimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Publicidade e propaganda; Ensino Superior
Habilidades
Boa comunicação verbal e escrita
Excel Intermediário
Power Point avançado
Denunciar Vaga

Outras vagas similares