Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! ??
Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo ??
Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos ?? Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. ?????????????
Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? ??
O que buscamos?
- Um profissional disponível e proativo.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar o atendimento aos clientes, por meio de Chamados, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e direcionando a empresa que realiza manutenção corretiva e evolutiva;
- Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às “metas estabelecidas”;
- Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
- Entender, verificar a necessidade e triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
- Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
- Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela
- Coordenação da área;
- Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
- Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
- Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
- Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
- Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
- Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas.
Requisitos e qualificações:
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação ou afins;
- Conhecimento na arquitetura do Protheus e nos módulos de Backoffice do Protheus;
- Experiência comprovada nos módulos do Protheus;
- Análise técnica e conceitual das rotinas do Protheus;
- Conhecimentos em gestão de projetos de sistemas de forma geral;
- Conhecimento em linguagem de programação ADVPL para análise de error.log e leitura de fonte;
- Lógica de programação e noções de banco de dados;
- Regras de negócio conforme o segmento de atuação;
- Sólida experiência em áreas de tecnologia ou na área de Segmento;
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
Horário de Atuação
- Das 08:00 às 17:00 de segunda a sexta-feira.
- Modelo de atuação: 100% presencial (no período inicial, com possibilidade de negociação posteriormente).
- Local de trabalho: Tarumã, Curitiba–PR.
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações ??
O que você vai encontrar aqui:
Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional ??
Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas ??
Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
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