Outras vagas similares
11 nov
Requisitos Obrigatórios
- Elaborar e revisar normas, procedimentos, políticas e planos de TI
- Emitir pareceres técnicos sobre a utilização de div...
28 jan
Responsável pelo suporte técnico em clientes em SP.
Conhecimentos avançados em suporte ao Windows 7 até 11.
Configuração de equipamentos de rede c...
7 jan
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Suporte Help Desk, Service Desk, e Field Service aos usuários de empresas clientes de pequeno e médio porte.
R...
NOVA
Analista De Suporte De TI - Nível 2
4,2
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
2 fev
Buscamos um Analista de Suporte de TI Nível 2 (N2) para atuar na resolução de incidentes e problemas técnicos mais complexos, suporte avançado a usuár...
5 fev
Estamos apoiando uma empresa de serviços especializados em TI na busca de uma pessoa analista de suporte.
ATIVIDADES:
Atuação voltada para atendim...