Temos vagas para todas as regiões de SP capital - Zona Sul, Zona Oeste, Zona Leste, Zona Norte e Centro
Principais Atribuições / Responsabilidade
• Coordenar o trabalho em equipe;
• Administrar faltas, uniformes, escala de trabalho e folga;
• Cobrar dos colaboradores o uso dos EPI´s, uniformes e crachás
• Realizar controle de processos, anotações gerais da portaria e livro ata da loja registrando todas as ocorrências;
• Controlar chaves, senhas e alarme da loja;
• Garantir o controle de abertura e fechamento de loja (colocação de lacre e rompimento);
• Realizar o controle de acesso e vistoria do funcionamento da cabine primaria, cabine secundária e geradores;
• Supervisão e controles e pedidos de material de consumo geral da loja;
• Realizar o controle das caçambas de lixo;
• Verificar temperaturas das maquinas, reservatórios de agua, casa de bombas e equipamentos da loja;
• Acompanhar as câmaras e deposito da loja;
• Garantir o controle de PAR, bebidas, cigarros e perfumaria (produtos confinados com risco de furto);
• Acompanhar a contagem de carrinhos de clientes, carrinhos de entrega e carrinhos de abastecimento;
• Assegurar controle de trabalho do serviço terceirizado no estacionamento (escalas, atendimento, limpeza) e limpeza terceirizada(escalas, qualidade do trabalho);
• Realizar o controle de ativos e envios diários;
• Supervisionar o lançamento de descartes;
• Efetuar reuniões periódicas para melhorar o andamento do setor com os colaboradores;
• Solicitar manutenção para os equipamentos da loja (ar condicionado, geladeiras, câmaras);
• Efetuar o controle de desperdício de alimentos no refeitório;
• Acompanhar o lançamento diário de mercadorias para o preparo das refeições;
• Acompanhar o monitoramento da loja pelo CFTV de todas as áreas;
• Acompanhar e supervisionar os boletins de ocorrência na delegacia em caso de furtos
• Acompanhar a ronda e vigilância não armada nas dependências internas e externas da loja;
• Ouvir o cliente, esclarecer duvidas, oferecer dicas e sugestões, ser cordial e simpático;
• Conhecer o perfil dos clientes e propor melhorias para a loja para atendimento de expectativas e necessidades;
• Cuidar da imagem pessoal e postura profissional.
Requisitos / Qualificações
Indispensáveis
Formação: Superior Completo ou em Curso
Experiência: 2 anos de experiência na área
Conhecimento: Rotinas de Prevenção de Perdas ou Varejo
Competências Comportamentais/Habilidades: Dinamismo, Organização e Disciplina, Atenção Concentrada, Trabalho em Equipe, Acompanhamento e Controle, Liderança, Solução de Problemas, Atendimento ao Cliente, Foco no Resultado, Discrição, Analítico
Benefícios:
-. Vale transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Refeição no local
-. SESC
-. Plano de carreira
-. Entre outros benefícios
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs
Área Profissional: Supervisor em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Gestão de equipe
Organização
Planejamento
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