O quê?
Onde?

Atendimento / Suporte Nível

4,5
6 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 dez

Estamos em busca de um profissional para a posição de Atendimento / Suporte Nível 1. O candidato será responsável por prestar suporte inicial aos clientes, solucionando dúvidas e problemas de baixa complexidade, além de encaminhar casos mais complexos para níveis superiores, garantindo uma experiência de atendimento eficiente e satisfatória.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
• Boa comunicação verbal e escrita;
• Conhecimento básico em sistemas de atendimento e suporte;
• Desejável: Noções de TI ou sistemas operacionais.
• Experiência anterior em atendimento ao cliente ou suporte técnico Nível 1;
• Habilidade para lidar com situações de pressão e resolução de problemas;
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares