O quê?
Onde?

Atendente De Service Desk N

4,5
10 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 mai

Profissional organizado(a), com boa comunicação escrita em inglês e português, para atuar como ponto inicial de atendimento no Service Desk. A principal função será monitorar as caixas de e-mail de suporte, registrar e encaminhar chamados no sistema ServiceNow, além de fornecer instruções simples aos usuários no primeiro contato. Responsabilidades: Monitorar e gerenciar as caixas de e-mail CSC e Brazil.IT, seguindo o procedimento padrão; Realizar abertura e registro de chamados no sistema ServiceNow; Atualizar worknotes nos chamados conforme o andamento do atendimento; Coletar as informações básicas iniciais necessárias para investigação de incidentes; Enviar orientações padronizadas e procedimentos simples aos usuários (ex: redefinição de senha, instruções de acesso remoto); Redirecionar chamados para os grupos de suporte (Service Desk , Field e Tech Support Team) adequados quando necessário; Manter comunicação clara, objetiva e educada, principalmente por e-mail, em inglês e português. Requisitos: Inglês com excelente escrita e compreensão; Conhecimento básico em ambientes Windows, pacote Office e ferramentas de TI. Diferenciais: Conhecimento prévio do sistema ServiceNow; Noções básicas de boas práticas ITIL; Experiência com processos de Service Desk ou Help Desk.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Informática

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado), Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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