O quê?
Onde?

ATENDENTE II RECEPTIVO - PREVENÇÃO A FRAUDE C/EXPERIÊNCIA - ZONA SUL

4,3
20.845 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
27 set

Busca oportunidade para trabalhar em uma empresa com referência em seu segmento e com muitas chances de desenvolvimento, você está no lugar certo! A AeC é uma empresa de tecnologia que atua na área de relacionamento com clientes e outsourcing de processos de negócio (BPO). Com 32 anos de mercado e diversas unidades no país, ajudamos organizações de diversos setores e portes a criarem a melhor experiência para os seus clientes. O que esperamos de você: • Possuir 18 anos ou mais. • Experiência mínima de 1 ano com atendimento cartão de crédito alto padrão • Experiência com atendimento humanizado e resolução de conflitos. • Experiência com atendimento receptivo • Experiência com Prevenção a fraude Habilidades e conhecimentos técnicos que procuramos: • Resolutividade • Sorriso na Voz • Empatia • Agilidade • Humanização em todos os atendimentos • Escrita • Comunicação assertiva Sobre o trabalho: • Contrato efetivo CLT. • Escala: 6X1 • Horário: Manhã, tarde • Local atuação: Zona Sul / Chácara Santo Antônio Nossos Benefícios: Um cuidado com você e sua família! • Temos assistência médica. • Plano odontológico. • Seguro de Vida. • Vale-transporte. • Auxílio Creche • Vale Refeição Além disso, temos convênio com diversas empresas e instituições de ensino, que fornecem descontos exclusivos para nossos colaboradores.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares