O quê?
Onde?

Assistente De Supervisão - CALL CENTER

São Paulo - SP
R$ 1.640,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 set

Auxiliar a supervisora no dia a dia da operação do call center. Atender e esclarecer dúvidas dos operadores, garantindo um ambiente de trabalho produtivo. Alimentar e manter atualizadas as planilhas de controle e desempenho da equipe. Monitorar as ligações e interações dos operadores, oferecendo feedback e sugestões para melhoria. Participar do fechamento de gratificações e comissões, garantindo a correta apuração dos resultados. Colaborar em reuniões de equipe, contribuindo com insights para aprimorar a performance.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Monitoria

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Comissões
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares