**ANALISTA DE QUALIDADE SR **
Estamos à procura de um profissional apaixonado por tecnologia e com habilidades analíticas sólidas para o cargo de Analista de Qualidade SR. Se você é uma pessoa com fortes habilidades de comunicação, análise técnica e gosta de trabalhar em um ambiente desafiador e em constante evolução, essa é a oportunidade perfeita para você!
100% Presencial na Barra Funda
Salário $2.815,80 + benefícios
Escala 5x2 (horário integral)
**Atividades**
Monitoramento de Chamadas, identificando pontos fortes e áreas que precisam de melhorias, Avaliações métricas com base em critérios pré-definidos, Feedback e Treinamento, se necessário, Desenvolvimento de Normas e Procedimentos, Análise de Indicadores de Desempenho e Apresentação para os clientes / gestão, monitora e analisa métricas de desempenho, Elaboração de Relatórios, análises qualitativas e quantitativas, para serem compartilhados com a gerência, Gestão de Qualidade, Implementa e acompanha programas de melhoria contínua, trabalhando para assegurar que a qualidade do atendimento esteja sempre em conformidade com os objetivos da empresa, Revisão de Scripts e Processos: Analisa e sugere melhorias, Pesquisa e Implementação de Melhores Práticas
**Requisitos:**
1. Maior de 18 anos
2. Ensino médio completo
3. Fácil acesso a Barra Funda
4. Habilidade Excel intermediário / avançado
5. Experiência comprovada como Analista de Qualidade no Segmento de Call Center;
6. Sólidas habilidades analíticas e de resolução de problemas;
7. Conhecimento técnico intermediário, especialmente em Microsoft Excel;
8. Excelentes habilidades de comunicação, tanto escritas quanto verbais;
9. Capacidade de trabalhar em equipe e de maneira independente;
10. Experiência com análise de dados e estatística será um diferencial.
**O que oferecemos:**
1. Um ambiente de trabalho desafiador e em constante evolução;
2. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
3. Um time jovem, dinâmico e super preparado;
4. Benefícios competitivos e um ambiente de trabalho agradável.
**BENEFÍCIOS**
?? Total Pass
?? VR ou VA de R$18,02 por dia trabalhado;
?? Vale Transporte sem teto;
?? Plano de saúde Amil;
?? Plano odontológico Amil;
?? Plano de Carreira a partir do 6° mês de empresa;
?? Auxílio Creche para filhos menores de 2 anos;
?? Bolsa de Estudo para graduação ou pós graduação em caso de efetivação;
?? Escala - 5x2 com folgas fixas aos finais de semana;
?? Horário de Trabalho e Treinamento: 08:00 às 17:48 ou das 09:00 às 18:48;
? Após o início o valor retroativo do VT e VR será depositado no 10° dia útil de empresa.
Se você se identificou com as habilidades e responsabilidades acima, envie seu currículo atualizado para nosso time de RH. Estamos ansiosos para conhecer você e discutir como podemos trabalhar juntos para alcançar nossos objetivos em comum.
Somos uma empresa comprometida com a diversidade e a inclusão.
Vamos construir juntos o futuro da tecnologia!
**Observação:** Apenas candidatos pré-selecionados serão contatados.
Benefícios:
-. TotalPass
-. VR ou VA
-. Vale Transporte sem teto;
-. Plano de saúde Amil;
-. Plano odontológico Amil;
-. Plano de Carreira a partir do 6° mês de empresa;
-. Auxílio Creche para filhos menores de 2 anos
-. Bolsa de Estudo para graduação ou pós graduação em caso de efetivação;
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Telemarketing - Monitoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
analise técnica
comunicação
habilidade analitica
Microsoft Excel
tecnológico
Denunciar Vaga