O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - PCD - Vaga Exclusiva Para PCD

4,2
64 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.353,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
19 mai

Principais atividades: Atendimento ao Cliente via Whatsapp e ligação, solucionando dúvidas e problemas de maneira eficaz e cortês. Solucionar demandas e oferecer tratativas adequadas de acordo com a política interna. Contribuir com oportunidades e sugestões de melhorias nos fluxos de processos. Analisar detratores Melhoria dos processos da área Habilidades necessárias: Excelentes habilidades de comunicação: Capacidade de se comunicar de forma clara, concisa e cortês, tanto verbalmente quanto por escrito. Orientação para o cliente: Empatia e disposição para entender as necessidades e expectativas dos clientes, buscando soluções para atendê-las de forma eficaz. Resolução de problemas: Habilidade para identificar problemas, analisar informações relevantes e propor soluções práticas e eficientes. Organização e gerenciamento do tempo: Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e prioridades, garantindo que os prazos sejam cumpridos e o trabalho seja concluído de maneira eficiente. Conhecimento do produto: Familiaridade com os produtos ou serviços da empresa, sendo capaz de fornecer orientação e suporte adequados aos clientes. Pensamento analítico: Capacidade de coletar, interpretar e analisar dados para identificar tendências e insights relevantes para aprimorar a experiência do cliente. Trabalho em equipe: Habilidade para colaborar e trabalhar efetivamente com colegas de trabalho e equipes multifuncionais, buscando alcançar objetivos comuns. Capacidade de lidar com reclamações e clientes insatisfeitos de forma diplomática e eficaz. Jornada de trabalho: De segunda a sabado (2 sábados por mês). Local: Av. Santo Amaro - 48, Vila Nova Conceição. Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Gympass, Benefício SESC, Cartão Flash e Auxilio Mobilidade.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • Bônus por resultado
  • Participação nos lucros
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    Anacusia
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
Denunciar vaga

Outras vagas similares