O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

4,4
2.444 avaliações
Jundiaí - SP
R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Híbrido
20 ago

A Adecco em parceria com a Indústria Multinacional no segmento de Gás, buscam por Assistente de Atendimento ao Cliente, para atuação híbrida em Jundiaí/SP. Atividades: Fornecer suporte, acompanhar e propor melhorias ao call center; Atuar como backoffice ao call center terceirizado; Responder ouvidorias internas e reclame aqui; Executar projetos de melhoria do atendimento; Reportar dados da operação; Trabalhar em estudos qualitativos para melhorar a qualidade do atendimento, com base nas ouvidorias. Requisitos obrigatórios: Formação Superior Completa em Administração, Marketing, Publicidade, Relações Públicas, Gestão Comercial e áreas correlatas; Excel Intermediário/Avançado - Obrigatório; Experiência com call center – staff, backoffice; Experiência com Metodologias de Qualidade (análise de ouvidoria) - 5W2H (5 porquês), Ishikawa, entre outras metodologias de análise; Experiência com ouvidoria e Reclame Aqui – diferencial Experiência com Salesforce – diferencial Excelente comunicação verbal e escrita.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares