O quê?
Onde?

Assistente Administrativo - Treinamento Varejo

Campinas - SP
Salário a combinar
Presencial
15 ago

REQUISITOS: • Graduação completa ou cursando Administração de Empresas, Marketing ou áreas afins; • Pacote Office Avançado (principalmente Excel e Power Point); • Desejável vivência anterior na área comercial; • Experiência em rotinas administrativas. RESPONSABILIDADES: • Realizar os pagamentos da área de treinamento utilizando o SAP; • Inserir e acompanhar os contratos da área de treinamento; • Auxiliar na configuração de ferramentas online, caso o treinamento seja híbrido ou remoto; • Atualização e controle do budget de treinamento; • Atualização e controle das planilhas de KPIs da área de treinamento; • Gerenciar o estoque da área de treinamento (brindes e materiais; • Enviar convites, agendas e outros comunicados; • Auxiliar na revisão e formatação de materiais de treinamento; • Preparar e distribuir materiais de treinamento, como apostilas, crachás, slides, e kits de boas-vindas; • Gerenciar inventário de materiais, garantindo que nada falte durante os treinamentos. #LaboratorioCristalia #FaçaParteDaNossaEquipe #OrgulhoDePertencer #SempreUmPassoAFrente Benefícios: -. vale transporte -. Refeição no local -. Assistência odontológica -. Vale Cultura -. PLR -. Assistência médica -. Seguro de Vida -. vale alimentação -. Estacionamento -. Doação de medicamentos

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Publicidade e propaganda; Ensino Superior, Marketing; Ensino Superior
Habilidades
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Microsoft PowerPoint
SAP
Sistema integrado
TOTVS
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