O quê?
Onde?

Analista De Suporte De TI

Uberlândia - MG
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Como Analista de Help Desk, você será responsável por fornecer suporte técnico de qualidade aos nossos clientes, garantindo sua satisfação e resolução eficiente de problemas. Sua principal função será realizar atendimentos aos clientes, registrando e abrindo chamados para a equipe de nível 2. Responsabilidades Fornecer suporte técnico especializado aos clientes com problemas relacionados à internet (fibra e rádio frequência). Analisar solicitações de visita técnica, avaliando a necessidade e assegurando o acompanhamento adequado até a resolução. Ativação de planos banda larga. Realizar testes e configurar equipamentos de clientes, ONT's e Roteadres. Colaborar ativamente com técnicos de campo, oferecendo assistência remota e orientações para garantir a resolução eficiente de problemas. Qualificações Demonstrar conhecimento em redes, incluindo TCP/IP, UDP, Firewall, Ethernet, Vlans e Wireless. Ter familiaridade com roteamento estático e protocolos de roteamento dinâmico será considerado um diferencial. Possuir conhecimento em equipamentos Ubiquiti, Mikrotik e sistemas baseados em Linux também será valorizado. Ter excelente capacidade de resolução de problemas e pensamento analítico, bem como forte compromisso com a qualidade do atendimento ao cliente e satisfação do mesmo.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  • Português (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Intermediário)
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
Habilidades
Ethernet
Firewall
IP
TCP
UDP
Vlans
Wireless
Administração de redes
Benefícios
  • Vale-transporte
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