Você busca desenvolver sua carreira e atuar como Analista de Suporte em uma empresa líder no segmento de Tecnologia? Junte-se a nós!
Combinamos a inteligência, tecnologia e expertise humana para fornecer respostas confiáveis que ajudam os profissionais a tomar decisões confiantes e administrar melhor seus negócios.
Nós os ajudamos a reinventar a maneira como os profissionais trabalham, nossa equipe de especialistas reúne informação, inovação e insight para desvendar situações complexas nos mercados Tributário, Comercio Exterior, contábil e Jurídico, respaldando nossos clientes na tomada de decisão.
Sobre a Posição
Nesta oportunidade, como Analista de Suporte, você irá:
Prestar suporte dos módulos relacionados à Escrita Fiscal e Contabilidade do Sistema Domínio, via Telefone
Garantir clareza e assertividade nas informações passadas ao cliente
Garantir eficiência no suporte prestado, bem como a resolução de problemas
Conhecer a Jornada do cliente e os caminhos para cada necessidade apresentada
Intermediar as solicitações de alterações e correções dos Produtos
Praticar e promover os valores e comportamentos da organização
Atualizar-se constantemente na evolução das soluções que oferecem os aos clientes e legislação vigente da área que atua
Sobre Você
Para esta posição, buscamos profissionais com as Habilidades & Experiência:
Experiencia anterior na área Fiscal/Contábil
Formado/Cursando Ciências Contábeis ou áreas correlatas
Familiaridade com lançamentos de notas fiscais, cálculo de impostos municipais, estaduais e federais, informativos tais como GIA, SPED Fiscal, EFD contribuições, DCTF, Nota Fiscal Paulista, DeSTDA, etc.
Facilidade em trabalhar com metas e entrega de resultados
Facilidade em se adequar a processos de trabalho
Facilidade em lidar com pessoas e trabalho em equipe
O que iremos te oferecer
Você irá se juntar a uma empresa com ambiente de trabalho inclusivo e comprometida com seu desenvolvimento profissional e pessoal através de:
Medidas contra a COVID-19: Atualmente muitos de nossos funcionários estão trabalhando em um modelo híbrido que consiste em trabalho em escritório e remoto e seguindo as diretrizes locais da COVID-19.
Cultura: Reputação mundialmente reconhecida e premiada por igualdade, diversidade e inclusão, flexibilidade, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, e muito mais.
Wellbeing: benefícios flexíveis e de apoio para o equilíbrio entre trabalho e vida pessoal: Mental Health Days Off em toda a empresa; assinatura do aplicativo Headspace; parcerias e programas de incentivo aos colaboradores para realização de cursos necessários; recursos para o bem-estar mental, físico e financeiro
Learning & Development: Acesso ao Linkedin Learning; Talent Marketplace com oportunidades para trabalhar em projetos entre empresas; Ten Thousand Coffees
Impacto Social: Oito grupos de recursos empresariais dirigidos por funcionários; dois dias de voluntariado pagos anualmente; iniciativas ambientais,
Benefícios:
-. 100% home office
-. Auxílio creche
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Participação nos lucros
-. Seguro de Vida
Número de vagas: 5
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Utilização de recursos da comunidade
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Trabalho
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Cegueira
Psicossocial
Reabilitados
Adaptações especiais na empresa
Possibilidade de atuação remoto, acessibilidade fornecida pela empresa
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