O quê?
Onde?

Analista De Suporte Técnico TI - Monte Mor

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
129 avaliações
Monte Mor - SP
Salário a combinar
Presencial
1 out

Benefícios: Convênio Médico Unimed; Convênio Odontológico Uniodonto; Cesta Básica; Refeição no local; Vale-Transporte ; Convênio Farmácia e Óptico; PLR: conforme sindicato. Formação: Superior em Sistema da Informação, Informática ou áreas correlatas. Idiomas: Inglês para leitura e escrita (conversão seria bom) / Italiano é um diferencial. Requisitos: Conhecimento em sistemas operacionais Microsoft (cliente e servidor); Conhecimento em softwares de escritório (principalmente Microsoft Office); Conhecimento em Manutenção de Hardware (computadores e periféricos); Conhecimento em Office 365; Conhecimento em Totvs Protheus; Conhecimento em Bancos de Dados (linguagem SQL); Experiência na área de Tecnologia de Informação e Manutenção de Computadores; Conhecimento em Virtualização – desejável. Atividades: Garantir o bom funcionamento dos sistemas de informática na empresa, compreendendo os sistemas de gestão ERP, rede de computadores, todos os softwares e hardwares ligados à rede de computadores da empresa; Garantir o bom funcionamento dos sistemas de comunicação na empresa, compreendendo transmissões de dados e de voz, tanto dentro da empresa quanto em dispositivos móveis de colaboradores da empresa; Prestar auxílio a todos os departamentos e colaboradores da empresa na solução de problemas de informática e na gestão dos sistemas ERP; Relacionamento com consultores externos relacionados à área de informática; Negociar com fornecedores ou consultores externos aquisição de equipamentos e prestação de serviços; Efetuar manutenção nos arquivos eletrônicos utilizados pela empresa, em todas as versões e programas aplicáveis; Assegurar as rotinas de backup, de segurança da informação em TI, e no gerenciamento de dados da empresa; Treinar e auxiliar colaboradores da empresa no uso de softwares ERP e de gestão; Desenvolver e implementar projetos relacionados à área de informática; Controlar e reportar os bens de informática locados; Desenvolver documentos e relatórios eletrônicos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ciências da computação; Ensino Superior, Tecnologia da Informação; Ensino Superior
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares