O quê?
Onde?

Analista De Suporte Pleno - TI

4,4
878 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.900,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 jul

PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Atuar com suporte técnico em hardware e software para clientes internos e externos; - Prestar manutenção em redes de computadores através de chamados; - Assegurar a confidencialidades de dados; - Participar da instalação, implantação e manutenção de software básicos e de apoio como sistemas operacionais, banco de dados, e correlatos; - Garantir que as políticas de segurança sejam cumpridas; - Realizar prevenção contra invasões físicas ou lógicas; - Definir a manutenção do controle de acesso aos recursos de acordo com o estabelecido por cada gestor; - Instalar, configurar e atualizar programas de antivírus e anti-SpyWares; - Realizar manutenção de rotinas de cópias de segurança; - Estudar a implantação e documentação de rotina que melhorem a operação do computador; - Instalar e manter os diversos Sistemas Operacionais; - Instalar e manter a comunicação digital; - Configurar as contas de correio eletrônico; - Interligar as possíveis filiais por WAN através de VPN´s ou outros recursos; - Prestar suporte aos usuários da empresa ou organização Benefícios: -. VALE ALIMENTAÇÃO -. VALE REFEIÇÃO -. VALE TRANSPORTE -. SEGURO DE VIDA -. ASSISTÊNCIA MÉDICA -. ASSISTÊNCIA ODONTOLÓGICA -. CONVÊNIO FARMÁCIA -. AUXILIO FUNERAL

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
AUXILIO FUNERAL
CONVENIO FARMACIA
CONVENIO MÉDICO
CONVENIO ODONTOLOGICO
SEGURO DE VIDA
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE
Denunciar Vaga

Outras vagas similares