O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO | BARRA FUNDA

4,3
11.236 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.925,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 mai

Junte-se a nós para garantir um atendimento de excelência aos nossos clientes, atendendo via voz, chat e e-mail, e ajude a criar uma experiência incrível para cada cliente. Benefícios e jornada: • Remuneração: R$1.925,00 + variável de até R$385,00 • Escala de trabalho 6x1 com folga aos domingos • Horário de trabalho entre 14h20 e 20h40 • Local de trabalho: Água Branca, Av. Francisco Matarazzo, 1500 6º andar (Proximo ao Shopping West Plaza) • Vaga Presencial • Treinamento Remunerado Seja um #Game-Changer em uma multinacional acolhedora e diversa, que coloca seus colaboradores em primeiro lugar! Aqui, as oportunidades de crescimento são reais. Após completar 3 meses conosco, você poderá se candidatar a vagas de nível superior ao seu cargo atual ou explorar posições em áreas administrativas. Além disso, oferecemos um pacote de benefícios que vai além do básico: • VA/VR • Seguro de vida integralmente pago pela empresa • Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde • Auxílio creche/babá para apoiar sua família • Parcerias com até 50% de desconto em faculdades e até 80% em escolas de idiomas para impulsionar sua formação • Programa de bem-estar para cuidar da sua qualidade de vida • Ambientes disruptivos com salas de jogos, TV com Netflix e muito mais • E outros benefícios exclusivos para a sua cidade Estamos em busca de pessoas comprometidas, atentas aos detalhes e apaixonadas por ajudar outras pessoas. Com seu talento em resolver problemas e comunicação, você fará a diferença para nossos clientes e para o time prestando um atendimento humanizado através do Chat, E-mail e/ou Voz. O que você precisa para brilhar aqui: • Ensino médio completo. • Inglês intermediário (B1 – B2) • Familiaridade com tecnologia: boa digitação e habilidade com sistemas simultâneos. • Compromisso com atendimento humanizado - tratamos nossos clientes como gostaríamos de ser tratados! Nosso processo seletivo: • Inscrição • Provas (essenciais para seguir no processo) • Entrevista • Fase final Venha fazer parte de algo especial. Queremos ver você crescer com a gente! A empresa não discriminará nenhum Trabalhador com base em idade, deficiência, etnia, gênero, estado civil, nacionalidade, filiação política, raça, religião, orientação sexual, identidade de gênero, filiação sindical ou qualquer outra condição protegida pela legislação nacional ou local aplicável, na contratação e em outras práticas de emprego. Benefícios: -. Desconto em escola de idioma -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Vale-transporte -. Desconto em faculdade -. Seguro de Vida -. Assistência médica -. Auxílio creche -. Vale-alimentação

Número de vagas: 150

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Básico)
Habilidades
atendimento humanizado
boa comunicação
Dinamismo
foco no cliente
Habilidades em Tecnologia
Trabalho em Equipe
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