O quê?
Onde?

ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
22 abr

Liderar a equipe de suporte; Verificar se as necessidades dos clientes estão sendo atendidas; Verificar a causa do problema relatado e encaminhar para os setores responsáveis; Acompanhar o andamento dos processos e conclusão dos mesmos; Participar de reuniões de alinhamento; Elaborar relatórios de resultados; Dar feedback aos superiores. Benefícios: -. CONVENIO MÉDICO -. CONVENIO ODONTOLÓGICO -. PLANO DE CARREIRA -. DAY OFF -. VT -. VR

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação
Liderança
Organização
Proativo
Resiliente
Denunciar vaga

Outras vagas similares