O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

4,8
77 avaliações
Vinhedo - SP
Salário a combinar
Híbrido
10 set

Para fazer parte do nosso DNA, como Analista de Service Desk, você precisa ter: • Escolaridade: Ensino médio Completo. Desejável curso profissionalizante na área de Telecomunicação, informática ou Eletrônica, superior completo ou cursando na área de Tecnologia da Informação • Idiomas: Inglês fluente imprescindível • Local de Trabalho: Vinhedo - SP • Horário de Trabalho: Das 15h00 às 00h00 Principais Atividades: • Atendimento, suporte e contato telefônico a clientes nacionais e internacionais; • Análise e atuação na resolução de problemas em estruturas de redes de Telecom; • Análise e atuação na resolução de problemas em estruturas de redes IP; • Monitoramento de ambientes de conectividade por meio de ferramentas de monitoramento; • Confecção de relatórios para clientes internos e externos. Experiência anterior: • Conhecimento em estruturas de redes Telecom (DWDM,MPLS, MetroEthernet); • Conhecimento em estruturas e protocolos de redes de Internet (LAN, WAN, VLAN, BGP, DDoS); • Experiência em atendimento e suporte ao cliente. Benefícios: -. Galena -. PLR -. Previdência Privada -. Assistência odontológica -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Auxílio combustível -. Vale-refeição -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares