O quê?
Onde?

Analista Service Desk

São Paulo - SP
R$ 2.200,00 a R$ 2.201,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 ago

Suas principais atividades: • Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; • Atender e registrar todas as solicitações de suporte técnico recebidas via telefone, chat e sistema de tickets; • Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); • Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos dentro dos prazos estabelecidos; • Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; • Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas e soluções para aumentar a eficiência e a satisfação do usuário; O que esperamos? • Conhecimentos Técnicos (Windows 10/11, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook) • Experiência prévia em atendimento ao cliente ou suporte técnico; • Habilidade de comunicação verbal e escrita; • Gerenciar múltiplas tarefas e priorizar demandas; • Organização; • Facilidade para trabalho em equipe; • Relacionamento interpessoal; • Pontualidade, flexibilidade e resiliência; Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; Disponibilidade para atuação 100% presencial; Benefícios: -. Assistência odontológica -. Vale-refeição -. Auxílio creche -. Assistência médica -. Auxílio Academia -. Vale-transporte -. Auxílio farmácia

Número de vagas: 14

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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