O quê?
Onde?

Analista De Service Desk

Salvador - BA
R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
19 set

GMUD Tecnologia, empresa especializada em serviços de TI, está contratando para trabalhar em uma Multinacional, em empresas de grande Porte. Principais atividades: Suporte a usuários no atendimento técnico de solicitações ou problemas de TI; Resolução de solicitações / incidentes de acordo com o catálogo de serviços (metodologia ITIL); Atuação com suporte remoto para solução em primeiro contato conforme procedimentos técnicos; Habilidade para analisar e priorizar ocorrências; Contribuir na atualização da base de conhecimento indicando melhorias contínuas no projeto em que atua. Formação Técnica em TI e/ou ensino médio completo; O que esperamos? Conhecimentos Técnicos em Windows, ITIL, Processos & Qualidade e Microsoft Office 2007/2010. Conhecimentos Avançados em Informática.( Windows, Linux, VPN, Outlook, Office365, Microsoft Office, Internet, impressão em rede, suporte a HW de PC e notebook, conhecimento em configuração MAC OS) Comunicação escrita; Organização; Facilidade para trabalho em equipe; Pontualidade, flexibilidade e resiliência De segunda a sexta feira Horários : 09 ás 18hs / 09:30 ás 18:30 Local de trabalho : Home office

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares